Bolsonaro confirma presença no Show Rural nesta quarta-feira

CGN | 07/02/2018 07:53

Foi divulgado nas redes sociais um vídeo que mostra o Deputado Federal e possível candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro, afirmando que hoje, quarta-feira (07), chegará em Cascavel. 

Ele virá ao Show Rural a convite do presidente da Cooperativa Coopavel, Dilvo Grolli, para visitar a feira do agronegócio. 

Ao lado do deputado federal paranaense, Fernando Francischini, e do filho, Bolsonaro afirma que chegará ao Aeroporto de Cascavel as 15h50.

Ele pede a recepção da população paranaense que apoia os projetos e também a candidatura à Presidência da República. 

O filho de Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Deputado Federal pelo Estado de São Paulo, destaca que a comitiva vem a Cascavel para ouvir os agricultores sobre as necessidades do país. 

APOIADORES

Há grande movimentação de apoiadores do deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidente do Brasil, para recepcioná-lo no aeroporto de Cascavel, na tarde de hoje.

A partir das 14h, pessoas simpáticas ao político já devem estar no saguão do terminal aeroportuário da cidade.

Segundo informações, há indicativo da presença de pessoas de várias cidades da região para dar boas vindas a Bolsonaro, nesta tarde.

Jair Bolsonaro confirmou ontem que participará do Show Rural da Coopavel e depois deve seguir para Dourados, no Mato Grosso do Sul.

ESCOLTA

A Polícia Militar dará apoio à Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quarta-feira durante a visita do deputado federal Jair Bolsonaro.

A mobilização policial deve começar por volta das 15h30. O voo com o político chegará às 15h50 no aeroporto de Cascavel, trazendo o filho dele, também deputado federal, Eduardo Bolsonaro.

O grupo deverá ser escoltado até o Parque Tecnológico onde será feita a visita ao Show Rural. O número de viaturas envolvidos na operação não foi divulgado.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart