Empresário rondonense Renan está acordado e se comunicando com familiares

Marechal News | 05/02/2018 07:13

O empresário rondonense Renan Francisco Schroder de 25 anos, está internado desde o dia 22 de Janeiro, entre a vida e a morte, ele havia sido baleado, em uma tentativa de assalto frustrado em Marechal Cândido Rondon.

Neste domingo (04), o rondonense Renan apresentou melhoras, segundo relatos de familiares.

Neste domingo, Renan estava acordado e conseguir se comunicar com a família.

Segundo relatos do irmão do Renan, ele está acordado, praticamente sem sedação nenhuma, está bem clinicamente, não fez mais febre e o pulmão está controlado.
Ele não lembra o que aconteceu, não sabe por que está no hospital, mas sabe que está internado e sob cuidados médicos.

Segundo o irmão, ele lembra do todos da família, lembra de todos os amigos, falei que todos estão rezando e mandando energias positivas para ele.

Ele tenta se comunicar, tenta falar sim, mas a voz ainda não sai, mas conseguimos entender algumas coisas que ele fala. Ele disseque ama a família, pediu da bicicletaria dele, pediu pra ir pra casa e falou pra enfermeira ”esse é meu irmão” e sorriu, quando eu estava com ele”
Este último parágrafo relato do irmão de Renan
.
O rondonense ainda respira por aparelhos, ele não tem forças para puxar o ar, não teve melhoras nesse sentido, também, não teve sinais de movimentações nos membros ainda. Mas está cedo, ele precisa se recuperar da cirurgia da coluna e desinchar a lesão, para fazer outros testes nele.

Fé em Deus que ele vai recuperar todos os movimentos.

A nossa Equipe do Site Marechal News, está acompanhando o caso desde o início, e também está na torcida pela sua recuperação, “FORÇA Renan, você vai sair desta”.

ENQUETE

Como será o desempenho do Brasil na Copa do Mundo?

Desenvolvido por DocStart