Isepe Rondon e Falurb anunciam fusão

Aqui Agora | 27/01/2018 05:30

As faculdades de Ensino Superior Isepe Rondon e Faculdade Luterana Rui Barbosa (Falurb) anunciaram  na noite desta sexta-feira (26)  a fusão das duas instituições. O evento, que teve início às 19 horas, aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).

A Falurb, que atualmente oferece os cursos de Administração e Ciências Contábeis e é ligada à mantenedora do Colégio Rui Barbosa, passará a ser denominada e mantida pelo Isepe Rondon.

A parceria tem por objetivo de garantir a continuidade da formação acadêmica de excelência aos alunos. O ISEPE, em parceria com a FALURB, administrará toda formação acadêmica dos atuais alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.

Segundo a direção do Isepe e da  Falurb a parceria ira fortalece as duas Instituições de Ensino e são muito importantes para a região.

Atualmente o Isepe Rondon oferece seis cursos de graduação: Administração, Direito, Engenharia de Produção, Pedagogia, Tecnólogo em Agroindústria e Formação de Docentes.

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart