Menina de oito anos morre afogada em tanque de peixes no interior do Paraná

A Rede | 19/01/2018 11:08

Uma criança, de 8 anos, morreu afogada em um tanque de peixes, na zona rural de Imbituva, região dos Campos Gerais. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil chegaram a ser acionadas, mas a menina foi retirada de dentro da água já sem vida.

Conforme relato da PM, os pais de duas meninas trabalhavam na roça enquanto as crianças, de 8 e 12 anos, brincavam no terreno da chácara. A menina mais velha disse que a irmã se desequilibrou e caiu dentro do tanque e, imediatamente, pediu socorro aos pais.

Policiais militares da cidade chegaram primeiro ao local e, mesmo sem os equipamentos necessários, pularam na água para tentar salvar a menina. No entanto, a água turva, a presença de galhos e a profundidade do tanque, de quatro metros, impediu que os policiais encontrassem a garota.

Pouco tempo depois, representantes da Defesa Civil da cidade e bombeiros de Irati chegaram ao local para tentar fazer o salvamento. Com os equipamentos de mergulho, os bombeiros encontraram o corpo da menina.

O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart