Vítima de acidente, proprietária de empresa localizada entre Marechal e Mercedes apresenta melhoras clínicas

Radio Difusora | 17/01/2018 17:20

Embora o quadro clínico da empresária rondonense Eloisa Dalmina continue sendo considerado grave, a equipe médica que lhe assiste revela que a paciente apresenta significativa melhora. Ela passará por tomografia para avaliar redução dos sedativos.

De acordo com informações médicas, Eloisa Dalmina está respondendo positivamente ao tratamento submetido e passará amanhã (18) por uma nova tomografia para avaliar a possibilidade de reduzir os sedativos que a deixam em estado de coma induzido.

A empresária rondonense está internada desde o último sábado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Rita, em Maringá, após ter sido vítima de um grave acidente na saída de Campo Mourão para Cascavel.

O veículo que Eloisa dirigia – um Toyota Corola – aquaplanou em razão do excesso de chuva, ficou desgovernado e colidiu lateralmente contra uma árvore as margens da rodovia.

Enquanto ela resultou com ferimentos graves, incluindo traumatismo craniano, seu marido Neuri Dalmina, que estava no banco do passageiro, sofreu apenas ferimentos moderados e não corre nenhum risco.

Proprietário da empresa Mineração Dalmira, em Marechal Cândido Rondon, o casal Neuri e Eloisa Dalmina é bastante atuante na sociedade local.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart