PRE apreende Astra e caminhonete carregada de contrabando após perseguição e troca de tiros

Assessoria PRE | 15/01/2018 16:41

Nesta segunda-feira (15) policiais rodoviários estaduais da ROTAM desenvolviam operação na PR-239 em Nova Aurora, quando visualizou dois veículo de cor escura em alta velocidade em atitude suspeita.

De imediato a equipe passou a acompanhar os veículos que tinham larga vantagem de distância em relação a Equipe, sendo que o automóvel Gol estava com dispositivo sonoro ligado (sirene).

No trevo de acesso à Ubiratã na BR- 369 o outro veículo que era uma S-10 perdeu o controle e caiu em uma ribanceira, e o Gol, no momento, encontrava-se atravessado em meio a pista, quando um 3º veículo, um Astra de cor preta, resgatava os ocupantes da caminhonete acidentada, quando avistaram a viatura, o Veículo Gol saiu em fuga sentido Cascavel.

Na ação um dos indivíduos que era resgatado pelo Astra efetuou disparos contra a equipe, que imediatamente respondeu. Um outro indivíduo não conseguiu entrar no Astra e fugiu a pé em meio à mata.

O veículo Gol foi abandonado a 400m do trevo e o condutor conseguiu fugir em meio à mata.

Uma equipe da PRF esteve no local e deu apoio na tentativa de localizar o Veículo Astra e os dois indivíduos que fugiram a pé, mas não obteve êxito.

A caminhonete após consulta verificou-se que é produto de roubo em Piraquara no dia 4 de setembro e a mesma encontra-se carregada com essências de Narguilé contrabandeados do Paraguai.

Diante dos fatos foi encaminhado o automóvel Gol para a DP de Nova Aurora e a caminhonete recuperada e carregada de contrabando para a Receita Federal de Cascavel.

Confira mais imagens

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart