Palotinense é preso por invadir Posto de Saúde e furtar duas garrafas de café

Portal Nova Santa Rosa | 15/01/2018 06:49

Por volta das 20h52 deste domingo (14), policias militares de Palotina foram informados através de ligação 190, a qual dava conta que houve um furto no Posto de Saúde central, localizado na Rua Getúlio Vargas, número 744 no centro. A equipe da PM no local, foi constatado o furto pelas câmeras de segurança que um indivíduo quebrou o vidro de uma janela e adentrou o posto, ficou dentro do ambiente por volta de oito minutos e fugiu com duas térmicas de café.

Diante deste fato, a equipe realizou diligências com o intuito de localizar este indivíduo, porém sem êxito. Posteriormente o mesmo elemento tentou adentrar novamente no Posto de Saúde, porém ao visualizar populares que passavam na frente do Posto de Saúde o mesmo se evadiu.

Na tentativa de não ser identificado, este dispensou a camiseta que usava. os militares foram até o local e em diligência localizram o indivíduo, dando voz de prisão ao palotinense, nenhum produto do furto foi localizado com o autor.

As características conferem com as imagens as quais a empresa privada de segurança se comprometeu em entregar na Delegacia no dia seguinte. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart