Caminhonete tomada de assalto em Marechal é recuperada pela polícia em Mercedes

Marechal News/Ponto da Noticia | 15/01/2018 06:44

Uma Equipe da Policia Militar foi acionada, por volta das 22h30min  de ontem , via central de operações para  se deslocar até a rua das flores, em Marechal Cândido Rondon, onde havia ocorrido um assalto.

A vítima relatou , que anunciou  sua Caminhonete Amarok de cor branca, ano 2013, placas OQM-0474 para vender e ontem, compareceram  dois homens (um branco e um pardo) na sua residência para efetuar a compra.

Durante a conversa um dos autores sacou uma arma de fogo tipo revólver,  cor preta e utilizando-se de ameaça amarrou a vítima e seu amigo no interior da residência, e roubaram o veículo tomando rumo ignorado.

Alem da caminhonete , também foram levados de um notebook de cor preta, R$1.000,00 em dinheiro, dois celulares (Blue e Samsung) e relógios diversos.

Diante dos fatos foram realizadas buscas,  e entrado em contato com toda a rede policial da região.

Na madrugada de hoje , uma Equipe de Policiais da ROTAM de Marechal Cândido Rondon, com apoio da Equipe da Policia  Militar de Mercedes, faziam  bloqueio policial,  quando nas proximidades da BR 163 , em Sanga Forquilha avistaram a Amarok.

Os  bandidos ao avistarem  as Equipes Policiais abandonaram a Camionete , fugindo em seguida.

Logo após,  a caminhonete , foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil em Marechal Cândido Rondon e está a disposição do proprietário.

Além da Amarok, também foram recuperados dois pares de tênis e um notebook.

Os ladrões continuam foragidos.

Confira mais imagens

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart