Família é feita de refém em assalto em Guaíra e Polícia recupera carro roubado

Portal Guaíra | 12/01/2018 16:05

Policiais militares da Rádio Patrulha (RPA) foram acionados no meio da noite de ontem (11), para se deslocarem até uma empresa localizada na Rua Osvaldo Cruz, no Jardim São Paulo, onde uma família foi feita refém por dois indivíduos e um veículo foi roubado.

Segundo informações da vítima, dois rapazes trajando roupas escuras chagaram a pé até o estabelecimento comercial. Os dois estavam de posse de armas de fogo e encapuzados. Eles renderam a família do comerciante e os fizeram reféns por cerca de 20 minutos. Na sequência saíram do local levando um veículo GM/Zafira, de cor branca, placas DTB-8388, de Iporã. Além disso, foi levado um celular e um cofre contendo documentos da empresa.

 Ainda de acordo com a vítima, ele disse que reconheceu os autores do roubo, inclusive informou os nomes.

Diante dos fatos, informações do roubo foram repassadas para todos os órgãos policiais. Diligências foram feitas e o veículo foi encontrado abandonado na Rua Santo Antônio, Bairro Vila Alta. O carro foi recolhido ao 3º Pelotão da Polícia Militar para a elaboração do BO e posterior encaminhamento para a Delegacia Regional de Polícia Civil para ser devolvido ao proprietário.

ENQUETE

Como será o desempenho do Brasil na Copa do Mundo?

Desenvolvido por DocStart