Jovem sem CNH tenta fugir da polícia mas é detido em Guaíra

Portal Nova Santa Rosa | 10/01/2018 06:28

Noite de terça-feira (09), por volta das 23h00, policiais militares de Guaíra, durante patrulhamento pela avenida Mate Laranjeira, avistaram o veículo VW/Saveiro, de cor branca, do município de Guaíra, que se encontrava com as caracterizas alteradas (rebaixada), a equipe deu ordem de parada ao condutor do veículo, que parou e na sequencia engatou a marcha ré, e acelerou e em velocidade e empreendeu fuga pelas principais ruas da cidade.

Em determinado momento o jovem de 18 anos condutor da Saveiro perdeu o controle do veículo e colidiu contra um muro de uma residência.

Ao verificar a documentação do condutor, os policias militares descobriram que o jovem não possuí CNH, o condutor confessou ainda aos policias que é usuário de drogas e que teria fumado maconha a poucos minutos atrás e por esta razão não obedeceu a ordem de parada. O jovem recebeu voz de prisão por desobediência, direção perigosa, danos e por dirigir veículos sobre dependência de substancia psicotrópica (maconha), o veículo foi guinchado ao pátio do Detran e o condutor encaminhado para a delegacia.

Confira mais imagens

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart