Pagamento do Seguro DPVAT deverá ser feito de 23 a 27 de janeiro

Catve | 04/01/2018 08:38

A Seguradora Líder, responsável pela gestão do seguro DPVAT, divulgou o calendário de pagamento das taxas de 2018. O pagamento do seguro deverá ser feito entre o dias 23 e 27 de janeiro, a depende do emplacamento de cada veículo.

Para veículos licenciados no Paraná, o boleto do DPVAT deverá ser emitida diretamente pelo site da Seguradora Líder e o pagamento deve ser realizado nos bancos credenciados, separadamente do IPVA.

Para veículos usados, após emissão da guia, o pagamento deverá ser feito junto aos bancos credenciados: Banco do Brasil, Bancoob, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander ou Sicredi.

Para veículos novos, o pagamento pode ser feito nos bancos citados acima, por meio da linha digitável impressa no bilhete no ato do registro. Também há a opção de pagamento online, nas unidades do Banco do Brasil, Sicredi, Bancoob e Rendimento.

No caso de veículos isentos de IPVA, o vencimento do seguro DPVAT se dará juntamente com o emplacamento ou no licenciamento anual.

É importante ressaltar que a quitação do Seguro DPVAT é necessária para a obtenção do CRLV, documento de comprovação do licenciamento anual do veículo e de porte obrigatório.

Em 2018, o prêmio do Seguro DPVAT não poderá ser parcelado para nenhuma categoria de veículo.

Confira as datas de pagamento do Seguro DPVAT conforme o emplacamento

Placas final 1 e 2: 23 de janeiro
Placas final 3 e 4: 24 de janeiro
Placas final 5 e 6: 25 de janeiro
Placas final 7 e 8: 26 de janeiro
Placas final 9 e 0: 27 de janeiro

Para conferir como efetuar o pagamento, basta clicar neste link.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart