Criança ferida em acidente na BR 163 em Mercedes é transferida para hospital em Cascavel

Outro homem ocupante do carro também foi transferido para Cascavel, enquanto que a mulher não resistiu e faleceu na UPA em Guaíra.
Ponto da Notícia/Marechal News | 31/12/2017 06:49

Mais uma vítima do grave acidente na BR 163 em Mercedes foi transferida para o Hospital Universitário em Cascavel. Depois do homem ser transferido ainda a tarde de helicóptero, a criança foi transferida pelo SAMU durante a noite de ontem (30).

O acidente envolveu um veículo Chevrolet/Prisma de São Paulo-SP, ocupado por um casal e uma criança, e uma Toyota Hilux, com placas do Paraguai, ocupada por dois homens.

Segundo informações da PRF, o Prisma seguia sentido Mercedes/Guaíra, quando aquaplanou e invadiu a pista contrária, colidindo de frente do Hilux que seguia no sentido contrário. Com a colisão, o Prisma partiu ao meio.

No carro três pessoas ficaram feridas, sendo elas, um menino de sete anos que sofreu ferimentos moderados e fratura nos braços, Analberto Alves de Sousa de 35 anos, com ferimentos graves e uma mulher, que também resultou com ferimentos graves.

Na Hilux, o condutor Cícero Barros de 60 anos, resultou com ferimentos graves, inclusive fratura de braço e costelas. Outro ocupante da caminhonete resultou com ferimentos leves.

A criança e os dois homens com ferimentos graves foram encaminhados pela Equipe do Corpo de Bombeiros de para atendimento médico, na Unidade de Saúde 24 Horas, enquanto a mulher foi socorrida por uma equipe do Centro de Saúde de Mercedes e encaminhada para a UPA em Guaíra.

Ainda durante a tarde, após atendimento médico na Unidade de Saúde 24 Horas, Analberto, o condutor do veículo Prisma, foi transferido devido os ferimentos graves, de Marechal Candido Rondon, pelo Helicóptero do CONSAMU, para atendimento médico no HU em Cascavel.

Infelizmente, a sua esposa de 33 anos, que chegou a ser socorrida e encaminhada para a UPA em Guaíra, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações a mulher sofreu parada cardíaca, foi reanimada por cerca de 40 minutos, mas os médicos e enfermeiros não obtiveram êxito.

Já durante a noite, o menino de 7 anos, que era passageiro do veículo Prisma, foi transferido da Unidade de Saúde, para o Hospital Cruzatti, de onde, o seu quadro de saúde piorou, e foi conseguido fazer a sua transferência, ainda na noite do sábado, para o HU em Cascavel.

A transferência foi realizada por uma Equipe do SAMU.

Os ocupantes do carro era casal e filho.

SAIBA MAIS

·       Morre mulher vítima de acidente na BR 163 em Mercedes e homem é transferido de helicóptero para Cascavel

·       Carro parte ao meio em colisão frontal na BR 163 em Mercedes e cinco pessoas ficam feridas

·       Vítima fatal de grave acidente em Mercedes é identificada

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart