Morre mulher vítima de acidente na BR 163 em Mercedes e homem é transferido de helicóptero para Cascavel

Ponto da Notícia/Marechal News | 30/12/2017 18:31

O Helicóptero do CONSAMU foi acionado no final da tarde deste sábado (30), para deslocarem a Marechal Cândido Rondon, para transferir a uma vítima de um grave acidente de trânsito, ocorrido nesta tarde na BR 163 em Mercedes.

O acidente envolveu um veículo Chevrolet/Prisma de São Paulo-SP, ocupado por um casal e uma criança, e uma Toyota Hilux, com placas do Paraguai, ocupada por dois homens.

Segundo informações da PRF, o Prisma seguia sentido Mercedes/Guaíra, quando aquaplanou e invadiu a pista contrária, colidindo de frente do Hilux que seguia no sentido contrário. Com a colisão, o Prisma partiu ao meio.

No carro três pessoas ficaram feridas, sendo ela uma criança de sete anos que sofreu ferimentos moderados, Analberto Alves de Sousa de 35 anos, com ferimentos graves e uma mulher, que também resultou com ferimentos graves.

Na Hilux, o condutor Cícero Barros de 60 anos, resultou com ferimentos graves, inclusive fratura de braço e costelas. Outro ocupante da caminhonete resultou com ferimentos leves.

A criança e os dois homens com ferimentos graves foram encaminhados pela Equipe do Corpo de Bombeiros de para atendimento médico, na Unidade de Saúde 24 Horas, enquanto a mulher foi socorrida por uma equipe do Centro de Saúde de Mercedes e encaminhada para a UPA em Guaíra.

Após atendimento médico na Unidade de Saúde 24 Horas, Analberto, o condutor do veículo Prisma, foi transferido devido os ferimentos graves, de Marechal Candido Rondon, pelo Helicóptero do CONSAMU, para atendimento médico no HU em Cascavel.

Infelizmente, a sua esposa de 33 anos, que foi socorrida e encaminhada para a UPA em Guaíra, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações a mulher sofreu parada cardíaca, foi reanimada por cerca de 40 minutos, mas os médicos e enfermeiros não obtiveram êxito.

SAIBA MAIS

·       Criança ferida em acidente na BR 163 em Mercedes é transferida para hospital em Cascavel

·       Vítima fatal de grave acidente em Mercedes é identificada

·       Carro parte ao meio em colisão frontal na BR 163 em Mercedes e cinco pessoas ficam feridas

Confira mais imagens

ENQUETE

Como será o desempenho do Brasil na Copa do Mundo?

Desenvolvido por DocStart