Ganhadores de prêmios de ação entre amigos para ajudar bebê com familiares em Mercedes e Marechal é divulgada

O pequeno Luis Antônio nasceu prematuro extremo com apenas 28 semanas de gestação e passou duas cirurgias.
30/12/2017 06:22

A família do pequeno Luis Antônio Brun Cavalheiro divulgou ontem o resultado do sorteio da ação entre amigos para ajudar nas despesas médicas do bebê.

Luis nasceu no dia 9 de maço prematuro extremo, com apenas 28 semanas de gestação e 790 gramas, e enfrenta vários problemas de saúde, ficando por 5 meses na UTI neonatal do Hospital São Lucas, em Cascavel.

Com menos de 10 meses, o bebê já fez várias transfusões de sangue e passou por duas cirurgias. Durante a internação na UTI neonatal foram feitas diversas tentativas de desintubar Luis sem sucesso, sendo então levado de helicóptero para Curitiba, onde realizou exames específicos e o procedimento foi feito com sucesso.

A mãe, Adriana Brun Cavalheiro, que morou na infância em Novo Rio do Sul, interior de Mercedes, hoje está sem trabalhar, se dedicando aos cuidados do filho, que recebeu alta no dia 28, e agora se recupera em Cascavel, onde residem.

Em casa e com cinco quilos e oitocentos gramas, Luis Antônio se recupera de cirurgia gastrostomia, além de estar em tratamento neurológico e dependente de oxigênio.

O menino necessita também, a cada dois dias, de fisioterapia, fono e TO (terapia ocupacional), e o pai sozinho não consegue custear todas as despesas médicas.

Para ajudar nos custos, as famílias Cavalheiro, Schaufelberger e Brun doaram os prêmios e então, com ajuda de amigos, venderam os números para que o pequeno Luis Antônio continue os tratamentos. Em Mercedes, vários números foram vendidos por familiares que moram em São Luiz e Arroio Guaçu. A lista com os ganhadores está abaixo.

 

Quem quiser ajudar ao pequeno Luis, pode entrar em contato com os familiares que residem em Mercedes, com os avós maternos Antônio Brun e Edeltraudt Brun, que moraram em Mercedes e residem em Marechal, ou pelo fone (45) 99914-6654.

Confira mais imagens

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart