Colégio Leonilda Papen comemora resultados de alunos nos vestibulares

Grande número de alunos foram aprovados nos vestibulares da Unioeste e UEM, e outros aguardam o resultado da UFPR.
Assessoria Leonilda Papen | 27/12/2017 05:31

O Colégio Estadual Leonilda Papen tem muito a comemorar neste fim de ano em virtude dos bons resultados dos alunos concluintes do Ensino Médio, com aprovações na Unioeste em diversos cursos, não somente no campus rondonense. Há alunos aprovados para os cursos de Geografia, Filosofia, Ciências Contábeis, Educação Física, Química Licenciatura, Agronomia e Administração. Além disso, houve aprovações também na Universidade Estadual de Maringá (UEM).

O resultado do Vestibular da Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste) que foi divulgado no domingo dia 17 deste mês, possibilitou aos estudantes do Colégio Estadual Leonilda Papen muitos motivos para comemorar o desempenho que é fruto da dedicação aos estudos.

A professora Larissa Behling, que muito incentivava os estudantes quanto à produção textual dentro da disciplina de Língua Portuguesa, afirma que: “Percebemos que a cada ano os alunos vêm se dedicando cada vez mais, o que nos alegra e nos motiva a buscar o melhor para eles. Assim sendo, esse ano, realizamos diversas atividades voltadas especialmente para as universidades públicas, com destaque para UNIOESTE e Universidade Federal Do Paraná”.

O Diretor do Colégio, Italo Ariel Zanelato, também comenta: “Esse resultado é fruto de quem se dedicou o ano todo e estudou muito, de quem valorizou o colégio e encontrou no estudo uma forma de se aperfeiçoar. Nos traz muita felicidade este resultado”. Ele diz ainda que muitos estudantes estão esperando a próxima chance de ingressar por meio do SISU, que é o Sistema de Seleção Unificada do Governo Federal. Esta seleção utiliza exclusivamente a nota obtida por meio do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. Na Unioeste, 50% das vagas de ingresso são via SISU, enquanto outras universidades, como a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) utiliza-se somente deste sistema para a seleção. Espera-se ainda, com grandes expectativas, o resultado da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Campus Palotina.

Lista de estudantes aprovados

UNIOESTE

Administração

10° VINICIUS LUIS PROCHNOW

Agronomia

4° LUIZ HENRIQUE ANTUNES

6° JOÃO PEDRO GRAUNKE GROFF

Ciências Contábeis

8° KÂNDIDA MICKELY HOFFMANN

Educação Física Licenciatura

3° KETLIN CATARINE BARBOSA

Filosofia

8° GABRIELA LUANE HERDT

Geografia

1° ANGÉLICA MAIARA PIVATTO

Química – Licenciatura

8° RAFAELA SEIDE LENZ

Ciências Contábeis (UEM)

12° MICHELI LAIS SPOHR

Confira mais imagens

ENQUETE

Como será o desempenho do Brasil na Copa do Mundo?

Desenvolvido por DocStart