PM de Mercedes que fraturou as pernas em acidente segue internado em Toledo

Ponto da Notícia/Difusora | 22/12/2017 08:40

Está internado no Hospital Bom Jesus de Toledo, o policial militar Ronei Effting de 41 anos de idade, vitima de acidente de trânsito ocorrido ontem em Mercedes.

O soldado Ronei é natural de Mercedes, mas reside na cidade de Nova Santa Rosa, onde está lotado atualmente e estaria se deslocando com sua motocicleta Honda CB 500 cilindradas para casa de familiares, quando acabou “rampado” uma lombada na saída da cidade de Mercedes.  

A moto ficou desgovernada, colidiu contra o meio fio da ciclovia e provocou a queda do policial, que foi projetado por mais de 30 metros, resultando com fraturas nas duas pernas, sendo uma delas fratura exposta.

Ronei Effting de 41 anos foi socorrido e encaminhado ao Centro de Saúde de Mercedes, de onde foi transferido para o Hospital Bom Jesus de Toledo, onde passou por cirurgia no início da tarde de ontem, e onde permanece internado.

Além das fraturas, Ronei teve diversas escoriações pelo corpo, uma vez que foi lançado sobre o asfalto da ciclovia, parando em meio a galhos, plantas e arrame farpado.

Ainda não há previsão de alta para o policial.

SAIBA MAIS   

·       Acidente em Mercedes deixa policial militar gravemente ferido

ENQUETE

Como será o desempenho do Brasil na Copa do Mundo?

Desenvolvido por DocStart