Escola Eronildes Francener divulga alunos destaques do ano: Aluna recebe medalha de Bronze em olimpíada brasileira

Outros destaques foram em concurso de desenho e arrecadação de alimentos.
08/12/2017 09:23

A Escola Estadual do Campo Eronildes Francener – Ensino Fundamental de Três Irmãs – Mercedes, como forma de parabenizar os alunos, apresentou os seus destaques do ano letivo de 2017.

Os destaques da escola ficaram por conta da aluna Franciele Vitória Palma – 6º ano e Gabrielly Scharf – 7º ano.

Franciele obteve desempenho de destaque nacional por ter conquistado a medalha de bronze no nível 3, da 20ª OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica). O evento foi coordenado na escola pela professora de ciências Rosineide Bonfain Miliorini, sendo que, a prova foi aplicada no Brasil inteiro no dia 19 de maio de 2017 e o resultado foi divulgado recentemente.

Já aluna Gabrielly Scharf – 7º ano, por ter conquistado o 3º lugar no concurso de desenho promovido pelo Lions Clube Marechal Cândido Rondon com o tema “O Futuro da Paz”, que foi coordenado na escola pela professora de arte Luana Milczarek.

Ações solidárias

A escola realizou no mês de outubro o Halloween Solidário, com a arrecadação de alimentos que foram destinados a Casa de Apoio da UOPECCAN em Cascavel, sendo premiado o(a) aluno(a) que mais arrecadasse alimentos. Assim, tivemos três alunos que se empenharam e se destacaram, os quais foram premiados com a entrada na Estância Weber. Os alunos premiados são todos do 7º ano: Andressa Maiara Wyden, Luani Caroline Schork e Wesley Geib Schmidt.

“A Escola parabeniza de forma especial estes alunos pela premiação recebida, pela dedicação e o empenho. Parabeniza, também, os demais alunos pela participação nos eventos mencionados e deseja um ano de 2018 repleto de surpresas boas a todos os alunos e familiares”, diz a nota divulgada.

Confira mais imagens

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart