Identificada vítima de grave acidente na BR 163 entre Marechal e Quatro Pontes

Portal Rondon/Marechal News | 07/12/2017 07:47

Foi identificada a vítima fatal do grave acidente registrado no final da noite de ontem (6) na BR-163, entre os municípios de Marechal Cândido Rondon e Quatro Pontes.

No acidente, um carro ocupado por cinco pessoas capotou após a condutora perder o controle da direção.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Marechal Cândido Rondon estiveram prestando os primeiros atendimentos aos ocupantes do automóvel.

Segundo a PRF, a vítima fatal era condutora do veículo. Ela foi identificada como Janete Rodrigues Maçanero, 38 anos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo.

Dentre as outras vítimas, o estado mais grave era de um rapaz de 24 anos. Ele apresentava traumatismo cranioencefálico e foi transferido ao Hospital Bom Jesus, em Toledo.

Outros três jovens que estavam no veículo, de 17, 20 e 21 anos, foram levados a Unidade de Pronto-Atendimento 24 horas, em Rondon, todos com ferimentos moderados.

O corpo da vítima fatal, foi identificada no IML em Toledo, na manhã desta quinta-feira (07) e trata-se de Janete Rodrigues Maçanero de 38 anos de idade, residente em Marechal Cândido Rondon. O corpo foi reconhecido pelo ex-marido de Janete.

SAIBA MAIS

·       Mulher morre em grave acidente na BR-163, entre Marechal a Quatro Pontes

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart