Operação Bate Grade é realizada na cadeia pública de Marechal Rondon

Aqui Agora | 07/12/2017 06:46

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (06), na cadeia pública de Marechal Cândido Rondon, uma operação de “bate grade”, onde várias armas artesanais foram encontradas no interior do cadeião.

Forças policiais de Marechal Rondon estiveram envolvidas na operação bate grade que teve como objetivo uma medida estrutural, buscando evitar uma possível fuga de presos. Fatos que estão sendo registrados em algumas cidades do Paraná e comumente acontecem no mês de dezembro.

Todos os presos foram colocados no gaiolão para que agentes do Depen, agentes de carceragens, Policiais Civis, Polícias Militares e Rotam de Marechal Cândido Rondon realizassem uma vistoria e fiscalização no interior das celas.

Durante a operação, foram apreendidos alguns materiais fabricados pelos próprios detentos. Peças de ventiladores foram usadas para fabricação de armas artesanais, cabos de vassoura, canos e registros também foram usados. Peças foram fabricadas com motores de ventilador, peças com ferro fabricadas a partir da estrutura predial da própria delegacia também foram apreendidas.

Durante o bate grade, policiais puderam constatar que não há registros de tentativa de fuga com possíveis buracos que estivessem sendo cavados nas paredes.

Confira mais imagens

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart