Treinador de futebol é preso acusado de molestar atleta de 14 anos de idade, em hotel de Santa Helena

Correio do Lago | 03/12/2017 13:24

Na noite deste sábado (2), a Polícia Militar de Santa Helena prendeu um treinador de futebol acusado de cometer crime sexual contra um atleta de 14 anos de idade, em um hotel da cidade.

O fato foi informado à Polícia Militar, por um adolescente de 14 anos de idade, volta das 21h20, o qual solicitou a presença de uma equipe policial na praça central da cidade, nas proximidades da igreja católica, matriz, relatando que seu treinador de futebol de campo, tentou molesta-lo.

O menor disse aos policiais que reside em Foz do Iguaçu e veio para Santa Helena, juntamente com uma equipe de futebol daquela cidade, para participar de um amistoso.

Aos PMs o menino disse que a pedido de seu treinador, ficou para pernoitar em Santa Helena, pois hoje (3), realizaria uma seleção de atletas.

A vítima relatou ainda que avisou seus pais que ficaria na cidade, estando hospedado em um hotel, onde ficaria junto com o treinador e outro colega, também menor de idade, o qual não foi localizado.

O adolescente contou que quando estava apenas ele e o treinador no apartamento, o treinador saiu do banho e compareceu nu na sua presença, pedindo para que o menor tocasse em seu órgão genital. Ele disse que pegou no órgão genital do treinador, momento em que foi agarrado pelo mesmo, que após este fato o treinador saiu do apartamento e deixou o menor sozinho.

A PM foi até o hotel, mas o treinador não foi localizado.

Quando os policiais confeccionavam o Boletim de Ocorrência, o treinador chegou na unidade policial, sendo de imediato dada voz de prisão e encaminhados os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart