Mercedenses recebem prêmio por produção agrícola no Programa Grano TOP

Copagril | 25/10/2017 09:59

Durante evento realizado na noite de ontem (23), no Clube Aliança, em Marechal Cândido Rondon, agricultores associados da Copagril foram homenageados pela Syngenta em razão de terem alcançado altas produtividades de milho, no Programa de Solução Integrada Grano Top.

O evento contou com a presença dos diretores da cooperativa, presidente Ricardo Sílvio Chapla, vice-presidente Elói Darci Podkowa e secretário Márcio Buss, além dos representantes da Syngenta, o gerente regional Luiz Oliveira, e o gerente de marketing para a cultura de milho, Marcelo Souza.

Na ocasião, foi enaltecida a disposição dos agricultores em aceitar o desafio lançado pela Syngenta em conjunto com a Copagril para utilizarem as melhores tecnologias disponíveis no mercado visando conquistar altas produtividades do cereal. O programa GranoTop tem o propósito de atender os interesses dos três parceiros envolvidos (Syngenta, Copagril e o produtor): que é produzir cada vez mais e melhor; além de atender a uma necessidade básica das pessoas, ao produzir e disponibilizar alimentos.

Vencedores

Dentre os produtores do Paraná foram premiados em 1º lugar o mercedense Jaimir Mohr, com uma produção de 378 sacas por alqueire. Jaimir é assistido pelo profissional Adilson Eger;

Em 2º lugar ficou Aurélio Maldaner (361 sacas), tendo como consultor Juliano Tártaro e em 3º lugar a mercedense Eloísa Fincler Schwantes, com a produção de 358 sacas por alqueire, assistida pela representante da Copagril, Monise Herpich.

Já entre os produtores do Mato Grosso do Sul foram premiados em 1º lugar Albino José Petrikoski (309 sacas por alqueire), tendo como consultor Sedenir Américo; em 2º lugar ficou a Família Jung/Gerson Jung (275 sacas por alqueire), assistidos por Adilson Managó; e em 3º lugar a Família Siewes/Emerson Siewes (262 sacas), tendo como consultor Marcelo Vandré Kerber.

Confira mais imagens

ENQUETE

Como será o desempenho do Brasil na Copa do Mundo?

Desenvolvido por DocStart