Mercedes é campeão na Copa Oeste de Handebol Masculino

Marlon Neves | 14/10/2017 06:51

Foi finalizado nos dia 11 e 12 de outubro a Copa Oeste de Handebol sub 18 (Juvenil) Masculino e Feminino. A etapa final aconteceu na cidade de Toledo.

Aconteceram 3 etapas classificatórias durante o ano e a 4ª  etapa foi a etapa final com os 8 melhores classificados. No Masculino sangrou se campeão a equipe Mercedense.

Mercedes/MCR Amidos enfrentou os donos da casa (Toledo) nas quartas de finais e venceu por 23x12.  Na semi-final ganhou de Francisco Alves por 25x16 e na grande final venceu Matelândia pelo placar de 22x18.

A classificação final do Masculino ficou assim definida: 1° Mercedes/Mcr Amidos, 2° Matelândia, 3° Corbélia, 4° Francisco Alves, 5° Iporã, 6° Cascavel, 7° São Miguel do Iguaçu, 8° Toledo, 9° Marechal Candido Rondon, 10° Santa Helena.

O técnico Marlon Neves avalia de forma extremamente positiva a competição. “O formato de etapas permite ir ajustando os erros e verificando onde a nossa equipe precisava melhorar. Esse foi o primeiro ano que participamos, essa já é a 17° edição da competição, competição tradicional e de um nível altíssimo. Para muitos foi surpresa esse resultado, mas quando se trabalha sério e com responsabilidade nos treinamentos não é surpresa para mim. Nessa última etapa fizemos três jogos que podemos dizer que foi praticamente perfeito, com um nível de concentração altíssimo e sempre se superando”, disse Marlon.

“Agradeço os atletas pela garra, comprometimento com a competição, e a compreensão quanto a obediência em quadra, também agradeço a secretaria de esportes por não apenas viabilizar a nossa participação nessa competição de alto nível regional como também apoiar e dar todo o suporte desde o início do ano”, finalizou.

Já na categoria feminina quem levou o título foi Cascavel, vice campeão Mariluz, e em terceiro a equipe de São Miguel.

A equipe feminina de Mercedes ficou na 8° posição.

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart