Primeiro dia de Café Colonial serve mais de mil pessoas; Hoje o Café Colonial inicia às 16h

Fotos: Cleci Loffi | 16/09/2017 10:03

O primeiro dia de Café Colonial em Mercedes foi realizado com sucesso. Mais mil cafés foram servidos durante a noite.

O evento teve início às 18 horas de ontem e seguiu até as 21 horas, no Clube de Idosos Fé e Esperança. O cardápio, a exemplo dos anos anteriores, foi farto e diversificado. Foram servidos durante o evento 60 saborosos pratos, todos produzidos no município, buscando agradar os mais variados e exigentes paladares. Dentre eles destacam-se os bolos, doces, cucas, tortas doces e salgadas, rissoles, variados pães, roscas, embutidos, chimias e o strudel, que será a novidade desta edição.

Além da população que se fez presente, composta tanto por Mercedenses quanto por visitantes, autoridades municipais e regionais também estiveram presentes, como o Prefeito de Marechal Cândido Rondon Márcio Rauber, a Prefeita de Mercedes Cleci Loffi, vereadores e autoridades policiais.

Depois do Café Colonial de ontem, a programação seguiu com show de Martin e Matheus, e depois a grande atração, o Show Lendas, com Milionário e Marciano, que reuniu grande público.

Hoje o Café Colonial começa a ser servido às 16 horas, seguindo até às 22horas, também no Clube de Idosos. Fichas serão vendidas no valor de R$ 35,00 na hora.

Após, dando continuidade a programação dos festejos de 25 anos de Mercedes, será realizado Show com Cacio e Marcos, às 23 horas, no Clube Grêmio, com entrada gratuita.

Confira mais imagens

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart