Abertura do Café Colonial e Show com Milionário e Marciano são as atrações de hoje em Mercedes

15/09/2017 09:59

A programação dos 25 anos de Mercedes tem seu ponto forte na data de hoje e amanhã. Nesta sexta-feira serão realizados o café colonial e o grande Show Lendas, com Milionário e Marciano.

Prestigiado por centenas de pessoas em todas as edições o Café Colonial é considerado outro grande atrativo dos festejos em comemoração aos 25 anos do município de Mercedes. O evento terá início hoje (15), às 18h, no Clube de Idosos Fé e Esperança e segue até às 21h. A programação tem continuidade na tarde de sábado (16), com atendimento das 16h até às 22h.

O cardápio, a exemplo dos anos anteriores, será farto e diversificado. Vão ser servidos durante o evento 60 saborosos pratos, todos produzidos no município, buscando agradar os mais variados e exigentes paladares. Dentre eles destacam-se os bolos, doces, cucas, tortas doces e salgadas, rissoles, variados pães, roscas, embutidos, chimias e o strudel, que será a novidade desta edição.

SHOW

A dupla Milionário e Marciano, com o espetáculo Lendas, abrirá a agenda de shows gratuitos nesta sexta-feira (15), às 22h30 no campo do Clube Grêmio com o bom e velho sertanejo raiz. Entre os destaques, a abertura da programação fica por conta da dupla Martin e Matheus a partir das 21h30, além de artistas municipais. A dupla Milionário e Marciano se uniu após a morte dos companheiros de trabalho. Milionário era o antigo par de José Rico já o Marciano formava dupla com João Mineiro. Milionário e Marciano prometem trazer durante o espetáculo Lendas, que faz referência a temática circense, canções de sucesso como “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Vontade Dividida” e “Viola Está Chorando”.

Atendendo ao público jovem, no sábado (16), a administração municipal promove mais um show nacional de sucesso, desta vez com a dupla Cacio e Marcos. O evento, que terá início às 23h, também será realizado no Clube Grêmio com entrada gratuita. A dupla foi reconhecida nacionalmente por formar um novo ritmo chamado "Funknejo", mistura de sertanejo universitário e funk que incluem os sucessos como "Tá Tarada", "Tá Doidona" e "Sou Delas (Sou Foda)”. Após o show a Banda Kaduká, revelação no meio artístico sertanejo com o hit “Não Guenta Bebe Leite”, será a responsável por finalizar a programação.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart