Grave acidente entre automóvel e micro-ônibus deixa uma pessoa ferida em Santa Helena

Marechal News | 13/09/2017 21:27

Um grave acidente de trânsito envolvendo um automóvel Ford/KA com placas de Medianeira e um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Santa Helena, deixou uma pessoa ferida na tarde desta quarta-feira (13), no centro de Santa Helena. O fato foi registrado no cruzamento da Avenida Curitiba com a Avenida Rio Grande do Sul.

O carro seguia na Avenida Curitiba, sentido centro, quando colidiu contra o micro-ônibus do município, que seguia na Avenida Rio Grande do Sul. A condutora do automóvel foi socorrida por uma equipe do Samu de Santa Helena e encaminhada desacordada ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica.

Posteriormente a vítima teve que ser transferida para um hospital de Toledo, em virtude da suspeita de um traumatismo craniano encefálico, por conta de uma pancada da cabeça contra o para-brisa do veículo no momento da colisão.

A Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para registrar a ocorrência. Uma equipe da Defesa Civil do município também esteve no local para auxiliar no socorro da vítima.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart