Defesa Civil combate incêndio de grandes proporções no interior de Santa Helena

Marechal News | 13/09/2017 20:58

A Defesa Civil combateu dois incêndios de grandes proporções na tarde de hoje, no interior de Santa Helena. Foram necessários dois caminhões de combate ao fogo para controlar as chamas que afetaram duas lavouras e uma área de pastagem.

O primeiro incêndio foi registrado na localidade de Linha Santo Antônio, no interior do Distrito de Moreninha, quando moradores constaram um princípio de fogo que iniciou em uma palhada de milho recém colhido. As chamas se alastraram e tomaram parte de uma reserva ambiental. Com a chegada dos agentes civis o fogo foi combatido.

Outro incêndio foi registrado na localidade de Linha São Braz, no interior do Distrito de São Miguelzinho. O fogo teve início em uma palhada de milho recém colhido e tomou parte de uma pastagem. Cerca de dois alqueires foram tomados pelas chamas, que com a chagada dos agentes foi combatida.

A Defesa Civil orienta para que as pessoas evitem queimar folhas, galhos, ou qualquer outro tipo de material. Cuidados também devem ser tomados pelos condutores para não dispensarem, principalmente, bitucas de cigarros à beira das rodovias, o que pode causar incêndios de proporções maiores.

 

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart