Casa fica totalmente destruída pelo fogo

Guia SMI | 13/09/2017 14:06

O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu e Medianeira foram acionados na noite de terça-feira (12), para conter um incêndio em uma residência localizada na Rua Parigot de Souza, no Bairro Floresta em São Miguel do Iguaçu.

A casa foi completamente destruída, assim como um carro e uma moto que estavam na garagem. Apesar disso, ninguém se feriu. No entanto, a polícia acredita que o incêndio tenha sido criminoso, uma vez que o morador da casa, Dario Camilo, é suspeito de ter assassinato um rapaz de 18 anos, atirado em outro rapaz de 21 anos e ainda é procurado pela polícia como suspeito do desaparecimento de um menor de idade.  

O homicídio e a tentativa de homicídio foram registrados na manhã de terça-feira, quando os irmãos Evandro Clésio Tosin e Alessandro Richwcki, junto com o amigo Giovani Dias, foram até a casa de Dario Camilo procurar por Fernando Vitor Grevenhagen, de 17 anos (irmão de Clésio e Alessandro), que está desaparecido. Eles foram recebidos a tiros. Giovani morreu no local e Alessandro foi atingido no braço.

A polícia procura pelo suspeito que fugiu após os tiros.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart