Homem é preso acusado de tentar violentar mãe e filha na região

Tribuna Popular | 12/09/2017 09:57

Na tarde desta segunda-feira, 11 de setembro de 2017, por volta das 16h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA quando foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Rua Rodrigues de Freitas, no Bairro Vila Miranda, local onde populares teriam detido uma pessoa após molestar mulheres no referido bairro.

No local, foi constatado que o paraguaio identificado como sendo Julio Cesar Regis estava detido por populares que estavam o espancando, pois teria tentado estuprar uma mulher. Em contato com a vítima, a senhora informou que na data de ontem (10), o detido teria lhe atacado e passado a mão em suas partes, porem fugiu e pediu ajuda a seu marido, porem não foi localizado. Já a mão da vítima informou que também teria sido atacada a vários dias atrás pelo mesmo paraguaio.

Diante dos fato, Julio Cesar Regis foi preso e encaminhado para a 6ª SDP, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão juntamente com as vítimas.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart