Chefe da Casa Civil visita Mercedes e libera mais de R$ 3 milhões

08/09/2017 20:05

O chefe da Casa Civil do Paraná esteve em Mercedes no início da noite de hoje (08).

Em um encontro com a Prefeita, vice, secretários, vereadores e lideranças políticas de Mercedes, o Chefe da Casa Civil do Estado Valdir Rossoni, acompanhado dos Deputados Elio Rusch e Márcio Nunes, assinou a liberação de a liberação de verbas à fundo perdido e emendas parlamentares para o município de Mercedes, num valor total que ultrapassam os R$ 3 milhões, destinados a obras, aquisições de veículos, maquinários e à colégios de Mercedes.

Além de Mercedes, Rossoni também passou por outras cidades vizinhas, Guaíra e Terra Roxa, sendo que o prefeito de Terra Roxa e uma vereadora também acompanharam o encontro em Mercedes.

Rossoni, durante seu exercício pretende passar por todos os munícipios do estado, conforme pedido do Governador do Estado Beto Richa. Na data de hoje, segundo os deputados, Mercedes foi a sede da Casa Civil paranaense.

Durante a reunião, foi destacado o apoio do Governo Estadual com Mercedes, e com a presença, o Prefeita Cleci Loffi aproveitou o momento para pedir mais verbas à fundo perdido, e convidou o Diretor da Escola Rural Estadual Eronildes Francener Gildo Leske para pedir a liberação de verba de um projeto já protocolado pela Escola, para a reforma de banheiros e aquisição de computadores, a qual foi aceita pelo Secretário. 

Confira mais imagens

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart