Horário de realização do Desfile Cívico em Mercedes passa por alteração

Assessoria | 08/09/2017 12:50

A Secretaria de Educação e Cultura do município de Mercedes informa que o Desfile Cívico e Alegórico, alusivo ao dia 13 de setembro, data em que se comemora os 25 anos de Emancipação Politico-Administrativa, teve o horário de início alterado das 14h30 para às 9h.

A decisão foi tomada durante reunião realizada no gabinete, na última segunda-feira (04), com a presença da Prefeita Cleci Loffi, Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug, demais secretários, membros da organização do evento, diretores e representantes pedagógicos das escolas e demais instituições que vão participar do desfile.

Segundo o Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes a mudança ocorreu levando em consideração as altas temperaturas registradas durante os últimos dias. “O desfile envolve alunos de todas as nossas escolas, idosos, além de três fanfarras, entre demais pessoas que somam no total cerca de 1500 participantes diretos, por isso optamos, conjuntamente, por realizar a alteração no horário”, explica.

O evento será realizado no trajeto da Avenida João XXIII, com início pelo sentido Três Irmãs ao Centro – o palanque oficial estará instalado entre a Av. João XXIII e a Av. Dr. Mario Totta e a dispersão ocorrerá próximo ao Paço Municipal.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart