Casal que se conheceu no transporte coletivo faz cerimônia de casamento em ônibus

G1 | 04/09/2017 20:02

Um casal que se conheceu em uma das linhas do transporte coletivo de Maringá, no norte do Paraná, levou a cerimônia de casamento para dentro de um ônibus, no último fim de semana.

A história dos dois teve início em 2009. Na época, Maickel da Silva Barreto e Jéssica Rossetti Costa pegavam o mesmo ônibus todas as manhãs. O noivo conta que, em uma das viagens, pisou no pé da companheira e precisou pedir desculpas.

"O motorista deu uma freada mais brusca e eu precisei me equilibrar. Para me equilibrar, eu acabei pisando no pé dela. Nesse pisão eu sujei o sapato dela, me ajoelhei e falei 'moça, desculpa por ter pisado no seu pé'. A partir daí a nossa história começou", conta o noivo.

Depois do primeiro contato, o casal começou a conversar e a trocar mensagens. Foram sete anos de namoro até a decisão pelo noivado.

Quando faltavam duas semanas para o casamento, Maickel teve a idéia de resgatar o primeiro encontro com Jéssica, levando um ônibus para a cerimônia.

Na data marcada, os convidados e padrinhos acompanharam tudo nos bancos do veículo. O tênis que Jéssica usava, que foi pisado pelo noivo, foi exibido em uma caixa, com uma mensagem relembrando o primeiro contato do casal.

"Quem não conheceu nossa história, começou a conhecer a partir dali", comentou a noiva

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart