Equipes de Mercedes são destaque nos Jogos da Terceira idade em Entre Rios do Oeste

Assessoria | 18/08/2017 12:13

As equipes de Dominó, Voleibol Gigante, Canastra, Bolãozinho, Bocha e Bolão que representaram o município de Mercedes, em Entre Rios do Oeste, durante a realização dos Jogos Regionais da Terceira Idade, se destacaram nas competições.

Os jogos tiveram início na manhã da última terça-feira (15) e foram finalizados na tarde de quarta-feira (16), com a participação de aproximadamente 336 atletas de Entre Rios do Oeste, Quatro Pontes, Nova Santa Rosa, Maripá, Mercedes e Pato Bragado.

Foram disputados títulos nas modalidades de bolãozinho de mesa (feminino) bocha (masculino), bolão (masculino e feminino), canastra (masculino e feminino), dominó (masculino e feminino), voleibol gigante (masculino e feminino).

As equipes de Dominó (masculino), Dominó (feminino), Voleibol Gigante (masculino) conquistaram os primeiros lugares das categorias. Já na Canastra (feminino) o município ficou em 2º Lugar. No Voleibol Gigante (feminino), Bolãozinho de Mesa (feminino) e Bolão (feminino) em quarto. Seguido da Bocha (masculino) em quinto e em sexta colocação a Canastra (masculino) e o Bolão (masculino).

O Jogos Regionais da Terceira Idade realiza a premiação por modalidades em disputas. A entrega será realizada no dia 30 de agosto, onde na oportunidade acontece o tradicional encontrão entre todos os atletas participantes no Jogos.

O objetivo dos jogos regionais da terceira idade é desenvolver a integração e socialização entre os atletas dos municípios envolvidos na competição. Segundo a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo além de mantém aceso dentro dos atletas a vontade de competir e de vencer as modalidades que cada disputa,

com espírito de respeito as regras e com os adversários, garantido o sucesso a cada edição realizada.

No ano de 2018 iniciará um novo ciclo de competição. O município de Pato Bragado, que foi sorteado no ato do protocolo de abertura dos Jogos em Entre Rio do Oeste, ficará a cargo da organização da próxima edição.

Confira mais imagens

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart