Lançada programação oficial da Festa dos 25 anos de Mercedes

10/08/2017 09:46

Foi realizado na manhã de hoje (10) na Prefeitura de Mercedes o lançamento oficial das Festa de 25 anos de Mercedes.

Com a participação de várias autoridades municipais, além de representantes de colégios, comércio e demais parceiros do Município nas festividades, foi feito um café da manhã com a apresentação da programação da festa, que terá seu ponto forte nos dias 15 e 16 de setembro.

Mesmo sem a tradicional Festa do Costelão Recheado e Baile de Escolha da Miss Mercedes, ambos realizados no ano passado, a festa terá grandes atrações e realizações, entre elas shows e o café colonial, considerado por muitos, o melhor da região.

A festividade começa no dia 6 de setembro, com a inauguração do Monumento no Paço Municipal em homenagem a comissão emancipadora de Mercedes.

Já no dia 8 haverá culto ecumênico de gratidão, na Casa da Cultura.

No dia 10 é a vez do tradicional XXIII Torneio Municipal de Tiro ao Alvo e Bolãozinho, que será organizado pelos clubes da linha 17 de Setembro, mas que será realizado em São Marcos.

No dia do aniversário de Mercedes, 13 de setembro, será realizado um grandioso desfile cívico, às 14h30, na Avenida João XXIII, com a participação de em torno de mil pessoas, segundo a organização.

No ponto alto da festa, nos dias 15 e 16, serão realizados o café colonial e shows. O Café Colonial será realizado das 18 às 21h e das 16 às 22h, respectivamente, no Clube de Idosos Fé e Esperança.

Os shows, realizados no Clube Grêmio, iniciarão após o Café Colonial. No dia 15 haverá show com Marttin e Matheus, às 21h30, e logo após a grade atração, o Show Lendas, com Milionário e Marciano.

No dia 16, às 23h será realizado o show com Cácio e Marcos, e logo após show com a Banda Kaduká, também no Clube Grêmio. Todos os shows serão gratuitos.

E para encerar a programação oficial, no dia 22 de setembro será sediado em Mercedes a 3a Etapa do Fermop, às 20h, no Clube Grêmio, com animação da Banda Hora Nacional.

Confira mais imagens

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart