Mercedes Futsal goleia Cascavel pela Série Bronze

Assessoria | 04/08/2017 09:16

Mercedes Futsal/MCR Amidos/Copagril goleou o time da ADAF/Rede Brasil/Lado Oposto Uniformes de Cascavel pela última rodada do paranaense chave bronze de futsal 2017.

O jogo aconteceu no ginásio de esportes Élvio Frey em Mercedes, mas com mando de quadra do time cascavelense. Placar final 10x05. Com o resultado o time comandado pelo técnico Marcos Vila, “Gaúcho” chega aos 18 pontos e já está classificado para a segunda fase do estadual.

Bruno (3), Chiquinho (2), Zanatta (2), Xande (2) e Basi marcaram os gols de Mercedes, enquanto o atleta Josiel marcou os 5 gols da equipe de Cascavel.

O jogo:

Logo no início de jogo o time de Mercedes abriu o placar com o camisa 7 Chiquinho. Mercedes futsal ditou o ritmo de jogo nos primeiros minutos e anotou mais 3 em seguida com Zanatta, Bruno e Xande. 4x0.

O time de Cascavel em desvantagem adotou uma postura mais ofensiva e descontou com Josiel que marcou 2 vezes. 4x2.

Mercedes marcou novamente com o atleta Chiquinho em contra-ataque ligado pelo goleiro Dudu. 05x02. Em jogada ensaiada de falta, Zanatta marcou o segundo dele e o sexto de Mercedes. 06x02.

 Xande e Bruno ainda marcaram mais um gol cada e fecharam o primeiro tempo em 08x02.

Na segunda etapa o time cascavelense começou melhor, Josiel balançou as redes em 3 oportunidades e marcou o cinco gols na partida. 08x05. Entretanto parou ai a reação do time de Cascavel.

Basi e Bruno ainda marcaram mais dois e fecharam o placar em 10x05.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart