Carro bate em árvore em grave acidente entre Maripá e Toledo

Portal Nova Santa Rosa/Portal Palotina | 16/07/2017 17:57

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (16), por volta das 16 horas na PR182, entre Maripá e Toledo, mais precisamente em frente à Mineração Drisner.

Conforme informações obtidas no local pela nossa redação, um Astra com placas de Cafelândia seguia pela rodovia, quando em determinado momento o condutor perdeu o controle do veículo, rodando na pista e colidindo contra uma árvore. Segundo informações, o motorista é morador de Vila Candeia e o carona mora na cidade de Maripá. Ainda conforme declarações de populares que estavam no local do acidente, o condutor do Astra comprou ontem (15) o veículo.

A ambulância do município de Maripá, além do corpo de bombeiros de Palotina e uma ambulância dos Bombeiros de Toledo estiveram no local para atender o acidente.

O veículo era ocupado por duas pessoas, sendo que uma dela sofreu ferimentos no rosto, sendo socorrido e encaminhado para Toledo, já o segundo ocupante não sofreu ferimentos.

Uma equipe da Policia Rodoviária Estadual também esteve no local e controlou o trânsito enquanto eram realizados os trabalhos de resgate.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart