Homem é encontrado morto e com pênis cortado

RIC Mais | 16/07/2017 08:49

Um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado morto na casa onde morava, no bairro Jardim das Graças, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta sexta-feira (14). O pedreiro Edson Floriano de Sales teve o pênis cortado e estava deitado na cama, com as pernas abertas e sem roupas.

O fogão da casa estava com todas as bocas ligadas. Vizinhos afirmaram que sentiram forte cheiro de gás e entraram na casa para verificar o que estava acontecendo, já que o morador não atendia aos chamados. A polícia disse que a intenção do autor do crime poderia ser provocar uma explosão.

O homem tinha um travesseiro sobre o rosto. Segundo a Polícia, pode ser que ele tenha sido morto por asfixia, mas apenas exames do Instituto Médico Legal (IML) podem atestar a causa exata da morte.

Segundo os vizinhos, o pedreiro era trabalhador e frequentava o culto em uma igreja evangélica regularmente. A maioria dos moradores da região acreditam que a principal suspeita do crime é a ex-mulher da vítima. “Eles estavam separados há um tempo e ele estava morando sozinho. Ontem a noite ela voltou pra casa. E agora aconteceu isso e ela sumiu”, disse um morador do bairro. Os vizinhos disseram ainda que a mulher era extremamente ciumenta.

A Delegacia da Polícia Civil de Colombo vai investigar o crime. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart