Em jogo de muitos gols e confusão, Mercedes conhece primeira derrota dentro de casa pela Chave Bronze

Ponto da Notícia/Mercedes Futsal | 06/07/2017 09:47

Oque era pra ser apenas mais um jogo válido pelo paranaense chave bronze de futsal, se tornou um jogo marcado por muita rivalidade e confusão entre as equipes e torcedores presentes no ginásio Elvio Frey.

Mercedes futsal/MCR Amidos/Copagril recebeu na noite de quarta-feira (05) a equipe da Jaclani Futuro de Marechal Cândido Rondon jogo válido pela 10° rodada da chave bronze de futsal.

A equipe visitante começou melhor e abriu o placar logo no início do jogo com Caio. Mercedes entrou no jogo e empatou com o atleta Estevan. 01x01. Novamente o time visitante mexeu no placar, Gabriel fez o segundo e João o Terceiro. 03x01. O clima esquentou no fim da primeira etapa, ambas as equipes estouradas em falta. Após falta marcada para o time visitante, onde se originou o tiro livre defendido pelo goleiro mercedense Baiano, muita confusão entre os jogadores e torcedores. Resultado: 3 vermelhos, Pagé e João para a equipe da Jaclani Futuro e Bobi de Mercedes.

No segundo tempo, que atrasou o início até a chegada de reforço policial da ROTAM de Marechal, mais gols foram marcados. O pivô Thiaguinho descontou para a equipe mercedense. 03x02. Diego anotou o quarto da equipe visitante. Thiaguinho anotou o terceiro de Mercedes. 04x03. Cascavel novamente colocou a equipe de Marechal Cândido Rondon em vantagem. 05x03. O técnico Gaúcho colocou Inácio como goleiro linha e não funcionou, quem marcou foi novamente os visitantes. Diego e Gabriel fizeram o sexto e o sétimo gol. Thiaguinho anotou ainda o seu terceiro gol no jogo, o quarto de Mercedes. O goleiro Luiz ainda fez mais um no último segundo de jogo e fechou o placar em 08x04 para a equipe da Jaclani Futuro.

Além da derrota e da confusão, outro ponto negativo para a equipe de Mercedes foram os erros de passes principalmente na saída de bola na defesa, que originaram os quatro primeiros gols da Jaclani Futuro.

Mercedes volta à quadra no próximo sábado as 20:30 horas contra Corbélia novamente no ginásio Élvio Frey.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart