Copagril vence de virada e encosta nos líderes da Chave Ouro

Assessoria Copagril | 08/06/2017 10:27

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de ontem (07) no Ginásio Ney Braga, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense Serie Ouro e fez bonito diante de sua torcida. O time da casa enfrentou o Pato Branco Futsal, time que ainda não havia perdido na competição, e após estar perdendo por 2 a 0 a equipe rondonense conseguiu uma grande virada e conquistou a vitória pelo placar de 5 a 2.

O jogo

Com o técnico Paulinho Sananduva suspenso e assistindo ao jogo da arquibancada, a Copagril Futsal não começou o jogo bem, e logo aos 5 minutos levou seu primeiro gol, após cruzamento de Rodriguinho para Diego, que bateu de primeira no canto esquerdo do goleiro Baranha, que não teve chances de efetuar a defesa. Após sofrer o primeiro gol, a Copagril partiu para o ataque e após algumas chances perdidas levou mais um gol, dessa vez de Danilo Baron aos 10 minutos, que após tabelar com Neguinho teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Após o segundo gol sofrido, a equipe novamente foi ao ataque e, quando faltavam apenas 42 segundos para o fim do primeiro tempo, Biel descontou após cobrança ensaiada de falta na entrada da área.

Ao fim do primeiro tempo, a torcida já estava ansiosa, afinal a equipe rondonense além de estar atrás no placar, não fazia um jogo muito convincente.

Virada

Tudo mudou quando a equipe voltou para a segunda etapa. O time voltou para a quadra muito mais produtivo e, com pouco mais de 1 minuto de jogo, conseguiu o empate, após um belo lançamento de Baranha na cabeça de Poletto que de costas pro gol desviou a bola, mas o gol foi anotado para o goleiro. A Copagril continuou pressionando e, quando faltavam oito minutos para o fim da partida, conquistou a virada com Eduardo Jabá, que recebeu a bola fora na intermediária e bateu de primeira com categoria no ângulo direito do goleiro adversário. Mesmo com a viradam a equipe rondonense não se contentou e continuou pressionando. A pressão da Copagril fez com que o Pato Futsal fizesse seis faltas. Na cobrança de tiro livre quando faltavam praticamente cinco minutos para o fim do jogo, Cristian Alfinete não desperdiçou e balançou as redes, aumentando a vantagem rondonense. Após isso, o Pato Futsal colocou Simi como goleiro linha e, quando faltavam quatro minutos para o fim do jogo, o atleta se enrolou com a bola e deu a chance para Pelé, que do meio de campo chutou de primeira e marcou, sacramentando o placar final em 5 a 2.

Com a vitória a equipe rondonense fica momentaneamente na quarta posição com 12 pontos, mesma pontuação do terceiro colocado, Pato, e três pontos atrás do líder Marreco.

Próximo jogo

A equipe rondonense tem quase uma semana para treinar e voltará a entrar em quadra na próxima quarta-feira, dia 14, às 20h15, no Ginásio Ney Braga contra o Caramuru Futsal.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart