Basquete do Rui Barbosa viaja nesta quinta-feira para representar o Brasil na Croácia

Radio Educadora | 27/04/2017 07:31

O time de basquete do Colégio Luterano Rui Barbosa/ Aroba/ Sicredi/ MCRondon, de Marechal Cândido Rondon, viaja nesta quinta-feira (27), rumo à Croácia. Os atletas irão representar o Brasil no Campeonato Mundial de Basquetebol. A oportunidade de não só representar o Rui Barbosa, como também o município rondonense e o estado do Paraná foi conquistada quando os atletas sagraram-se campeões do Campeonato Brasileiro Escolar de Basquetebol, disputado no Recife, no início deste mês.

Conforme o presidente da Aroba, Paulo Martins, a equipe embarca com a expectativa de fazer uma excelente competição. “Participar do mundial é uma oportunidade incrível. Novamente viemos agradecer a todos aqueles que fizeram esse sonho tornar realidade e peço orações e mensagens de incentivo aos nossos atletas e Técnico que estarão em viagem. Somos gratos por tudo isso e viva o basquete rondonense, que está ultrapassando barreiras”, destaca o presidente.

Os atletas que estarão representando o Rui Barbosa são: Alex Lopes, Eduardo Vieira, Eric Vidal, Guilherme Brandalise, Guilherme Lima, Gustavo Paulino, Leonardo Rodrigues, Luís Fernando, Maicon Monteiro, Paulo Pereira, Peterson Souza e Matias Caballero. O técnico é Guilherme Prates Roma e Auxiliar Técnico, Paulo Martins.

Na 1ª fase da competição eles irão enfrentar as seleções dos países da China, Chile e dos anfitriões da Croácia. Conforme o técnico, Guilherme Prates Roma, este grupo é bastante difícil, mas os atletas rondonenses estão preparados e vão fazer o seu melhor”, finaliza.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart