Vereadora Kelli Kolm usa a Tribuna para falar sobre investimentos em Mercedes

Ponto da Notícia. | 28/06/2016 21:33

A vereadora Kelli Kolm usou a Tribuna durante a Sessão dessa terça-feira (28), para cumprimentar os demais vereadores e a comunidade em geral.

Durante o uso da Tribuna a vereadora apresentou um projeto, para a instalação de um ponto de ônibus coberto na linha Novo Rio do Sul próximo a propriedade de Frida Geisler.

A vereadora Kelli também parabenizou os organizadores da festa do Clube de Idosos Fé e Esperança de Mercedes pela belíssima festa que foi realizada no último domingo (26).

Kelli parabenizou a administração Municipal pelas melhorias na praça Willy Barth (central) de Mercedes que está sendo investido mais de 73 mil reais em diversos pontos da Praça. Dentre as adequações estão à reforma dos banheiros e a construção de quatro pergolados de madeira.

Nessa estrutura vão ser investidos, com recursos próprios, cerca de R$ 40 mil. A reforma dos banheiros também está sendo realizada com recursos próprios e terá um investimento de mais de R$ 33 mil. Os banheiros vão receber novos revestimentos internos e externos, substituição das louças sanitárias, sistema de encanamento, bancadas e divisórias dos boxes sanitários com revestimento em granito, essas melhorias foram solicitadas pela vereadora.

A vereadora também comentou sobre o recapeamento asfáltico na rua Bernardo Garcez e reiterou o pedido de uma lombada naquela rua próximo a Marcenaria Weber.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart