Trânsito e excesso de velocidade nas ruas de Mercedes é discutido pelo Vereador Tonico na 1ª Sessão da Câmara

17/02/2016 14:07

O Vereador Antônio Alves (Tonico) utilizou a Tribuna na 1ª Sessão da Câmara de Vereadores de Mercedes no ano de 2016.

Tonico iniciou sua fala desejando um bom ano de serviços a todos os vereadores, sendo realizada as reivindicações da sociedade mercedense.

O vereador Tonico também destacou que os serviços de conselhos dentro da câmara serão intensificados, ouvindo a população, a fim de melhor ainda mais Mercedes.

Ainda em tribuna, Tonico aproveitou para comentar sobre as ruas de Mercedes e instalação de lombadas em algumas delas, e os problemas que as implantações de lombadas causam as ruas vizinhas, como por exemplo, o aumento do tráfego de veículos, e consequentemente o abuso na velocidade.

Para Tonico, deve ser feita uma reunião com o conselho de Trânsito Municipal, e traçar um plano de solução, já que com o asfaltamento das ruas, a velocidade dos veículos que ali trafegam são maiores que sem a pavimentação, e como Mercedes está crescendo, o número de veículos na cidade também aumenta.

Além da discussão sobre trânsito, o vereador também comentou sobre o possível fechamento do Hospital Bom Jesus, dizendo que se isto ocorrer, a região passará por um caos na medicina, pois este é o principal hospital da nossa região. Para isso, ele destaca que os vereadores devem fazer o seu papel, buscando impedir o fechamento do Bom Jesus.

Confira o que o Vereador comentou em tribuna no vídeo abaixo:  

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart