Vereador Romaldo usa a tribuna na 44ª Sessão

16/12/2015 14:07

Vereador Romaldo Hamm fez o uso da Tribuna na 44ª Sessão da Câmara de Mercedes, enaltecendo a participação do público presente entre eles o Secretário Edison Schug, demais vereadores juntamente a Sra. Excelentíssima Prefeita Cleci.

Na última sessão, Romaldo disse não estar de acordo com os projetos em tempo não hábil para maior avaliação dos projetos do executivo, mesmo votando favorável aos projetos reconhecendo que são projetos que tem certa urgência em ser avaliados e votados na assembleia ressaltando que o projeto oriundo do executivo deveria ser pouco mais direto na questão de percentuais, os que deveriam ser mais específico na redução das benesses aos munícipes, variando entre 3% e 4% aumentando assim a arrecadação oscilando esse entre 4% a 6%.

Romaldo também destacou o trabalho dos vereadores, dizendo que num país em que políticos são taxados no conceito magno, onde no conceito de 1 a 10 é atribuído 1% ao político lamentando o conceito no geral, mas o vereador mercedense na base da pirâmide sabem o que é feito por conhecerem as necessidades dos munícipes, onde algumas vezes deve-se exarar o parecer mas que a maioria foi votado e aprovado para condicionar melhor qualidade de vida ao munícipe.

Agradecendo aos presentes dizendo ser favorável aos 2 projetos de lei, afirmando que onde os vereadores municipais devem também ser mais valorizados financeiramente, uma vez que é merecido pelo trabalho desempenhado pelos mesmos despede-se do ano de 2015, o vereador Romaldo encerrou sua fala desejando um Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos os munícipes.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart