Mulher é levada como refém durante roubo e veículo e recuperado em Foz do Iguaçu

Tribuna Popular | 04/11/2015 03:59

Na manhã desta terça-feira, 03 de novembro de 2015, a Polícia Militar de Medianeira foi informada sobre uma situação de roubo de veículo seguido de sequestro que teria acabado de acontecer. Segundo informações repassadas pela PM, logo cedo, quando as funcionárias do CAPS chegaram para trabalhar, um jovem teria adentrado ao local, permanecendo na recepção, e disfarçadamente se dirigiu ao bebedouro para tomar água, no intuito de observar o local. Instante após o primeiro jovem entrar, outros dois indivíduos adentraram com facas em punho.

Diante da ameaça, as funcionárias correram e se trancaram em uma sala, porém os indivíduos as seguiram e arrombaram a porta, e sob ameaças, pediram de quem era o veículo modelo GM / Cruze, de cor branca, que estava estacionado em frente ao local. A proprietária do veículo então se identificou, e ao entregar a chave foi rendida e levada pelos três indivíduos, que fugiram com o veículo da vítima.

Logo que foi informada do sequestro, a Polícia Militar de Medianeira acionou os demais órgãos policiais de toda região, e iniciou as buscas pelo veículo, porém o mesmo não foi localizado.

Mais tarde a vítima acabou sendo liberada na cidade de Foz do Iguaçu, e contatou a polícia. O veículo foi localizado pela PM em estado de abandono nas proximidades da rodoviária de Foz no inicio da tarde.

Os três indivíduos ainda não foram localizados. A Polícia Civil de Medianeira foi ao local e ouviu as testemunhas, e segue com as investigações.

ENQUETE

Você gosta do atual formato da Festa de Mercedes, alternando a cada ano entre Costelão Recheado e Café Colonial? Ou gostaria que fosse num dos formatos abaixo??

Desenvolvido por DocStart