Grave acidente deixa um morto e outro gravemente ferido após capotamento na BR-277

Tribuna Popular | 02/11/2015 04:51

No inicio da noite de ontem, domingo 1º de novembro de 2015, por volta das 20h:00, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193 dando conta de que teria acabado de ocorrer um capotamento de um veículo na Rodovia BR-277, nas proximidades da Concessionária Citroen, região da Vila A.

Para o local foi enviada duas ambulâncias do Siate, sendo uma do Posto Vila A e outra do Posto Maracanã, apoio médico, oficial de serviço e uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate). No local constataram o capotamento do veículo GM / Omega, de placas ACM-3050, de Foz do Iguaçu, com dois ocupantes no seu interior e uma motocicleta modelo 100cc no interior do veículo.

Socorristas do Siate deram atendimento a duas vítimas sendo o condutor Fabio Junior Gomes, de 29 anos de idade e o passageiro Marcio José da Rocha, de 29 anos de idade. No deslocamento ao Pronto Socorro do Hospital Municipal a vítima Fabio Junior Gomes não resistiu aos ferimentos e faleceu no interior da ambulância do Siate.

Confira mais imagens

ENQUETE

Qual sua expectativa com o governo do presidente Jair Bolsonaro?

Desenvolvido por DocStart