Jovem de 18 anos perde a vida em acidente no interior de Santa Helena

Correio do Lago | 01/11/2015 12:58

Um acidente envolvendo um Vectra de Itaipulândia e uma motocicleta Honda CG Titan de Santa Helena, tirou a vida do condutor da moto, Dieison de Lima Antunes, de 18 anos de idade, morador de São Clemente.

O caroneiro da Titan, Clovis Alves Dias, de 21 anos de idade, caiu a cerca de cinco metros do local da colisão, ele foi socorrido com ferimentos considerados leves e levado ao PAM para avaliação médica.

A colisão ocorreu por volta das 3h30 deste domingo (1º), na PR-317, na saída do distrito de Sub-Sede para São Clemente, em Santa Helena.

A informação colhida no local, foi de que os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, São Clemente/Sub-Sede, quando a moto acabou colidindo na lateral direita do Vectra.

O condutor do veículo, Thiago Fernando Kaiser, de 27 anos, disse que estava em uma festa de casamento. Ele teria deixado um amigo na Vila Rural e retornava para o distrito de Sub-Sede, onde reside sua namorada que também estava no Vectra, quando escutou gritos e logo em seguida a colisão. Ele não soube explicar como o acidente ocorreu.

Os ocupantes do Vectra nada sofreram.

Thiago foi submetido ao teste do bafômetro, o qual apontou 0,45 mg/l. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

De acordo com informações levantadas pela polícia, o condutor da moto não era habilitado.

Policiais do BPFron chegaram no local instantes depois que o acidente aconteceu. Socorristas do Samu e agentes da Defesa Civil prestaram apoio no socorro da vítima. A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil registraram a fatalidade.

Confira mais imagens

ENQUETE

Você gosta do atual formato da Festa de Mercedes, alternando a cada ano entre Costelão Recheado e Café Colonial? Ou gostaria que fosse num dos formatos abaixo??

Desenvolvido por DocStart