Presidente e Vereador Antônio Alves faz uso da Tribuna na 32ª Sessão da Câmara

O vereador também citou o Seminário realizado na última semana com todos os vereadores da região
22/09/2015 22:22

Na noite desta terça-feira (22) o Vereador e Presidente Antônio Alves fez uso da Tribuna na 32ª Sessão da Câmara de Vereadores de Mercedes, na qual inicialmente saudou a todos os presentes e falou sobre o manifesto em que vários municípios unidos na data de ontem (21) fizeram uma paralisação em decorrência da falta de recursos a nível federal e estadual.

 “Os municípios precisam se manifestar para que ‘lá em cima’ (governo federal, deputados e senadores) olhem pelos municípios para que a situação não fique pior ainda.” disse o vereador Antônio Alves, sobre o Pacto Federativo. 

O vereador também citou o Seminário realizado na última semana com todos os vereadores da região. Ele mencionou alguns assuntos importantes tratados durante a reunião sobre as questões indígenas, sobre o Consamu, entre outros temas. “Nós somos os representantes do povo e das comunidades (...) 

Os vereadores precisam se unir, como representantes da população, e cobrar dos deputados (...) A solução é fazer com que o governo federal dê o passo inicial.”, finalizou o vereador.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart