Vereadora Kelli Kolm faz o uso da Tribuna na 31ª Sessão de 2015

Kelli defendeu sua indicação da denominação da Academia da Saúde com o nome de Cesar de Sousa Faro
Ponto da Notícia | 15/09/2015 20:55

Na noite desta terça-feira (15) a Vereadora Kelli Kolm fez uso da Tribuna na 31ª Sessão da Câmara de Vereadores de Mercedes. 

Kelli saudou a todos os presentes e inicialmente parabenizou a todos que trabalharam pela festa do Município: à equipe que organizou o Café Colonial; à toda equipe da Casa da Cultura e aos adolescentes que se apresentaram com a Orquestra de Violões de Mercedes, pois conforme a própria vereadora citou: “porque se as crianças estão na cultura os pais sabem onde estão (...) parabéns aos pais que incentivam”; e por fim parabenizou ao show de Mato Grosso e Matias. “realizei meu sonho, sou fã da dupla.”, ressaltou a vereadora. 

Kelli defendeu sua indicação da denominação da Academia da Saúde, inaugurada na última sexta (11) com o nome de Cesar de Sousa Faro. Este que foi um conhecido médico e conforme a vereadora, ele se dedicou tanto pela saúde dos munícipes quanto pela política e ajudou a construir a história do município de Mercedes: “ele ajudou o município, ele era um amigo de todos, e como a academia vai priorizar a saúde, nada mais justo que ter o nome deste médico que fez história no município.” 

Para finalizar convidou a todos para o Talentos da Terra no sábado na Praça Municipal e para o torneio no domingo em Três Irmãs.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart