Vereador Ornélio Mensch faz o uso da Tribuna na 31ª Sessão da Câmara de Vereadores de Mercedes

Ornélio entre os assuntos defendeu sua indicação dos “tapa-buracos” na estrada que liga Mercedes à Linha Três Irmãs
Ponto da Notícia | 15/09/2015 20:20

Na noite desta terça-feira (15) o Senhor Ornélio Mensch fez uso da Tribuna na 31ª Sessão da Câmara de Vereadores de Mercedes.

Ornélio saudou a todos os presentes e inicialmente defendeu sua indicação dos “tapa-buracos” na estrada que liga Mercedes à Linha Três Irmãs parabenizou os organizadores do Café Colonial, agradeceu a toda equipe do Provopar que se dedicaram para um excelente evento. Ornélio também aproveitou para agradecer à equipe da Casa da Cultura e Secretaria de Educação, além da presença dos municípios no Encontro de Danças, citando os municípios de Guaíra, Pato Bragado e Terra Roxa, além dos grupos locais da Casa da Cultura pela qualidade das apresentações.

O Vereador Ornélio enfatizou a respeito do Show de Mato Grosso e Matias ocorrido no último domingo, dizendo que “obrigado à administração por ter trazido essa dupla (...) uma pena as pessoas que não foram e ficaram em casa, foi muito bonito, quem não foi, ouviu de casa e se lamentou por não ter prestigiado tão bom evento.” Para finalizar, o vereador convidou a todos os munícipes para o torneio de Bolãozinho, Tiro ao alvo e Tênis de mesa no próximo domingo na comunidade de Três Irmãs.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart