Vereador Romaldo Hamm faz o uso da Tribuna na 25ª Sessão de 2015

O vereador pediu também se algum vereador saberia dizer sobre o andamento da revitalização da Avenida João XXIII...
04/08/2015 23:02

Vereador Romaldo Hamm fez o uso da  Tribuna na 25ª Sessão, para comentar alguns assuntos.

O vereador cumprimentou o presidente daquela Casa de Lei e os colegas vereadores e a comunidade ali presente, em sua fala lamentou o falecimento do mercedense  Sr. Nelo Weber, Romaldo  também comentou sobre o projeto para a criação de cargos no Poder Executivo.

O vereador pediu também se algum vereador saberia dizer sobre o andamento da revitalização da Avenida João XXIII, e aproveitando o espaço convidou a comunidade em geral para a Tradicional Festa do Dia dos Pais da Igreja Evangélica que acontece no próximo domingo, Romaldo também desejou boas vindas à Vereadora Suplente Darlete que vai ocupar  o lugar da Vereadora licenciada Cerli.

O vereador comentou também sobre o trágico acidente que vitimou dois jovem neste final de semana no município, e que o Poder Público tem a obrigação de fazer um investimento urgente para evitar outras tragédias.

E para finalizar o vereador comentou sobre a reportagem do programa Fantástico exibido no último domingo sobre a operação do Gaeco sobre a fraude de mais de 20 munícipio referente à compra de medicamentos.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart