Altair Loffi faz o uso da Tribuna na 24ª Sessão da Câmara

Comentou a respeito da notícia veiculada de que uma família de agricultores de Guaíra foi acusada de trabalho escravo
Ponto da Notícia | 29/07/2015 06:23

Na noite desta terça-feira, (28) o Vereador Altair Loffi fez uso da Tribuna na 24ª Sessão da Câmara de Vereadores de Mercedes. 

Primeiramente Altair saudou a todos os presentes, na sequência comentou a respeito de uma polêmica há algum tempo envolvendo o aumento de salário da prefeita de Mercedes para reajustar o salário dos médicos no município, visto que um servidor não pode ganhar mais que o prefeito e citou como o exemplo o município de São Pedro do Iguaçu que teve o mesmo reajuste há poucos dias como inciativa da Câmara de Vereadores daquele município por uma questão legal. 

A respeito da indicação de reparos na Rodovia de Mercedes a Três Irmãs, Altair disse que a comunidade merece mais que isso. Citou que anteriormente já havia sido solicitada a Estadualização daquele trajeto, mas que os vereadores obtiveram uma resposta negativa. 

Altair disse que precisa “mais do que pintar faixa”. Altair comentou sua opinião sobre a Lei 1036/2010 dizendo ser totalmente a favor da mesma para o incentivo do agricultor a colocação de pedras irregulares e até mesmo asfalto nas entradas das propriedades. 

Comentou a respeito da notícia veiculada de que uma família de agricultores de Guaíra foi acusada de trabalho escravo, dizendo que o sistema às vezes acusa sem saber qual acordo a família havia feito com os trabalhadores. Ele citou seu próprio exemplo, já que é de família de agricultores que viveu sem regalias. E defendeu os agricultores: “se for seguir a ferro e fogo vai ter muita gente desempregado, pois o agricultor não tem dinheiro para pagar a conta.” E ao finalizar se mostrou favorável a todos os projetos. 

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart